sexta-feira, 23 de setembro de 2011

igauldades sociais - parte 3

Eu... como um futuro psicólogo (detentor da verdade) sim.... detentor da verdade... o que mais as pessoas pensam de nós???... minha senhora, não sou doutor, e nem me sinto excitado quando me chamam disto, sou apenas um aspirante a psicólogo que nem fez orientação vocacional para escolher sua futura profissão. mas se estou nessa até agora, pode ser que vocês tenham que me aguentar na profissão (não... não era minha primeira opção antes de começar a faculdade), me interessei pelo assunto. AOS FUTUROS PSICÓLOGOS .... CUIDADO... EU ESTAVA BRINCANDO ANTERIORMENTE, VOCÊS NÃO SÃO DETENTORES DA VERDADE E NEM FICAM ANALISANDO AS PESSOAS FREQUENTEMENTE, MUITO MENOS NÃO PODEM TER UMA VIDA SOCIAL (ficar bebados, curtir rock'n roll, usar drogas e principalmente, fazer sexo.... ) Eu mesmo estou um pouco alcoolizado enquanto escrevo esse post... sim, pode ser por falta de orientação e tudo mais, mas posso dizer uma coisa?.... Estou bem feliz assim.... e sim, me preocupo muito com meu paciente (do estágio) e estou trabalhando da melhor forma para ajudá-lo, pois no estágio curricular o máximos que conseguimos é ajudar as pessoas, então temos que aproveitar esse momento autruista, pois após formado o interesse é receber (R$).... até o próximo post

Um comentário:

  1. Ah pensei que você fosse Deus...que droga. agora fiquei chateado vou ter que usar drogas pra me sentir melhor....

    ResponderExcluir