sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Igualdades socias

Olá! Essa é minha primeira postagem nesse (meu) blog e na verdade o que me incentivou a criá-lo e a postar essa ...hummm.... postagem.... (sou novo no esquema e não conheço os termos técnicos da "profissão" blogueiro), foi uma experiencia que vivi. Acho interessante me apresentar primeiramente, meu nome é Gustavo, sou estudante de psicologia (8º semestre), residente da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo (terra da pamonha e tal... apesar de ninguem que eu conheça goste de pamonha), terra do XV (time de futebol, campeão de alguma coisa que eu não sei, mas já foi um time muito foda e em 2012 joga na 1º divisão do paulistão orgulho de nação piracicaba) não sou muito chegado a futebol, mas antes que perguntem, sou "simpatizante corinthiano", graças a meu pai... eu acho, alias parece que somos sempre espelhos de nossos pais... não... não adianta discordar, você está agindo como seu pai nesse momento, como diz nosso saudoso Renato Russo " Você me diz que seus pais não lhe entendem, mas é você q não entende seus pais" (dei uma alterada) ou "Você é tão moderno, se acha tão moderno, mas é igual a seus pais" (sim, sou muito fã de legião apesar de não ser gay) é inútil lutar contra (infelizmente) você tem muito dos seus pais (não vou colocar o nome das músicas, use o google para saber). Ok deixando as opções sexuais pra lá. bjos para a minha deliciosa namorada não vou citar nomes, mas ela sabe quem ela é....espero). Bom... para essa postagem, acho que não posso me alongar demais.... pois ninguem gosta de ler uma postagem longa... é um saco... enão continuo na próxima postagem.... (em breve conhecerão o motivo e o porquê por tras de mais um fétido blog....

2 comentários:

  1. Oba Começou bem, Legião, Corinthians e namorada,que lindo! rss. Parabéns pelo blog. aliás deveria ter citado pra juventude moderna começar a ouvir mais Legião e parar de ouvir as coisas que a mÍdia IMPÕE como fenômeno cultural do momento.é isso ai sucesso brother

    ResponderExcluir